Marcos e Talyta

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Onde tudo começou





Marcos: Tudo começou nas férias de Julho de 2010 quando descidi me cadastrar em um site de relacionamento. Procurava por perfils compatíveis quando encontrei um perfil com uma foto de uma garota muito simpática chamada Taly. Fiquei muito surpreso com a compatibilidade entre nós. Vi em um site de discução sobre como chegar em alguém em sites de relacionamento. Como a maioria sempre pergunta.."oi tudo bem?" e ninguém responde nada, uma pessoa tinha  sugerido perguntar se a pessoa tinha cachorro. Como fiquei interessado por essa loirinha linda chamada Taly, resolvi seguir a sugestão e perguntei para ela se ela tinha cachorro. Pra chamar mais atenção ainda, copiei o conteúdo do perfil dela e modifiquei de acordo com minha personalidade. E não é que de certo! Ela notou e me respondeu! Começamos a conversar no MSN. Fiquei imprecionado com a quantidade de coisas que combinamos. Pensei encontrei minha alma gemea.


Taly: Era dia 26 de Julho e eu havia acabado de chegar de viagem quando abri meu e-mail, tinha varias mensagens de um site de relacionamento na qual fui cadastrada por uma amiga, pois como eu era a única solteira do grupo ela resolvel fazer a "campanha -procura-se namorado para a taly". Comecei a ler as mensagens e derrepente uma das mensagens com o remetente de Marcos Massuda que  dizia "oi, tudo bem? Você tem cachorro?".  Na hora dei risada e respondi tenho, porque você é veterinário?   Na mesma hora ele me adicionou no msn e começamos a conversar, mas o que mais me chamou a atenção que o perfil dele era identico ao meu, na hora pensei encontrei meu principe. A partir desse dia começamos a conversar todos os dias e a vontade de conhecer esse japinha que tanto me chamava a atenção só aumentava. Passando algumas semanas começamos a marcar de se conhecer mais nunca dava certo até que finalmente depois de quase 2 meses a gente se conheceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário