Marcos e Talyta

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O 1° Encontro!!!!!!!!

   Depois de quase dois meses marcando e desmarcando de se encontrarmos finalmente o grande dia chegou. Era um Sábado mas precisamente dia 18 de Setembro de 2010, o dia estava chuvoso e bastante frio mas nem isso tirou o animo de ir ao encontro com o "desconhecido". Para ter ideia o dia era tão esperado que o Marcos veio conhecer o caminho do shopping uma semana antes.
    Como diz a regra de encontros virtuais "nunca ir sozinha e de preferência em lugar público" combinei com uma prima e o namorado para irmos ao shopping e no horário marcado estavamos lá.
Talyta: Quando minha prima, o namorado e eu chegamos ao shopping fomos até o local combinado comecei a prestar atenção para não confundir o Marcos com outra pessoa afinal sou péssima p/ guardar fisionomia das pessoas, minha prima perguntou como ele era dai dei todas as caracteristicas e a principal ele era japones. Nisso começou a passar vários japoneses  pensei entre  mim "AGORA TO FERRADA" como vou achar o menino, nessa hora lembrei que eu tinha o telefone dele dai liguei e finalmente nos achamos
Marcos: Eu estava esperando a Taly perto do local combinado. Quando ela chegou eu a reconheci na hora. Fui até lá e comprimentei ela, a prima e o namorado da prima.
Fomos correndo comprar os ingressos, pois já estava bem encima da hora. Fomos para o cinema e sentamos nas poltronas.
Quando as luzer se apagaram não perdi tempo e já peguei na mão dela e dei vários beijos pra quebrar logo o gelo. Eu não estava nem ai para o filme. Ficamos nos beijando o filme todo, depois fomos comer e tiramos algumas fotos. Uma coisa é certa beijamos muito nessa noite. Foi tão bom.
No final, os pais dela vieram busca-la. A mãe dela perguntou pra mim e pra ela como foi o filme. Nem vimos o filme, mas dissemos que foi bom rsrs.
Papo vai papo vem a sogra fez um convite que nos surprendeu, no dia seguinte ia ser o aniversário da priminha da Taly ai do nada a mãe dela disse amanhã será aniversário da prima dela se vc quiser ir chegando em casa ela te passa o endereço.
Sem dúvidas foi o melhor dia de nossas vidas!!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário